Tecnologia

YouTube caiu! Plataforma está apresentando problemas no mundo inteiro

O YouTube caiu e está fora do ar na noite desta quarta-feira (11). De acordo com relatos de usuários, a plataforma não carrega os vídeos e, em alguns casos, exibe uma mensagem indicando erro 503. A Planet FM testou o serviço e não conseguiu assistir aos vídeos tanto no PC como no celular. Embora a página inicial carregue, os clipes não carregam. O aplicativo para smart TVs também não está funcionando.

Segundo o DownDetector, ferramenta que monitora serviços na web, a falha começou por volta das 21h e atinge diversos países, inclusive o Brasil. O site já registrou mais de 280 mil reclamações e a maioria dá conta de problemas no YouTube para assistir a vídeos. Alguns usuários também relatam falhas para subir seus filmes na plataforma. Pelo Twitter, a plataforma comunicou que está trabalhando para corrigir o erro, mas ainda não há previsão para o serviço voltar ao normal.

Ao que parece o YouTube está apresentando diversas falhas no mundo todo, com os usuários ficando impossibilitados de assistir vídeos ou realizar comentários na plataforma, os criadores de conteúdo também relatam vários problemas no upload de vídeos.

Por outro lado, no Twitter, a equipe de suporte do YouTube falou que já está a par da situação e irá corrigir os problemas nos próximos momentos.

Se você está tendo problemas para assistir a vídeos no YouTube agora, não está sozinho – nossa equipe está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo. Seguiremos aqui com quaisquer atualizações.

Os usuários na Ásia e na Austrália também tiveram complicações com a operação da plataforma de vídeo do Google. No momento, a causa da falha massiva é desconhecida. Os problemas são localizados principalmente na América LatinaEstados Unidos e Europa.

Interplanet Network

Soluções Inteligentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo